preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

15/01/11

2 - carta para os pais


Esta é sem dúvida uma das cartas que mais me vai custar escrever ! Não sei o que hei-de dizer , se calhar um Obrigado ficaria muito óbvio , mas sinceramente não encontro outra palavra para vos descrever enquanto pais! Tem muita gente que diz que tem os melhores do mundo , eu não vou dizer isso eu apenas vou dizer que tenho os que me completam , os melhores que EU poderia ter . É que eu não sei se eram todos os pais que suportariam todo o que já passamos ou melhor tudo o que eu já vos fiz passar . Lá no fundo sabem (se não espero que fiquem a saber) que tu aquilo que eu faço não é com a intenção de vos magoar nem lá perto , mas faço-o porque ... Muitas das vezes nem eu sei bem , e outra coisa que também não sei é como é que arranjam toda essa força , para todos os dias de manhã me mostrarem um grande sorriso e um enorme bom dia cheio de força , mesmo quando estão um farrapo por dentro , não sei como conseguem cuidar de tanta coisa ao mesmo tempo , da casa do trabalho dos filhos das contas de tudo , e confesso que muitas das vezes não páro para pensar no esforço diario que isso tem sobre voçês. E é por isso e tudo mais que vos agradeço do fundo do meu coração por tudo e quando digo tudo é tudo mesmo. E apesar de tudo , Lamento Muito por todos os desgostos. Não sei já vos disse isso alguma vez mas cá vai : voçês são as pessoas mais importantes da minha vida , e eu amo-vos . Embora ás vezes não pareça e não diga não quer dizer que não o sinta .

Sem comentários:

Enviar um comentário