preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

15/01/11

3 - carta para a tua paixão


Paixão? Bem eu não te considero bem a minha paixão, a grande paixão. Não, nada disso! És apenas alguém de quem eu gosto, só isso. Mas só me vinhas tu á cabeça então não tive outro remédio se não fazer sobre ti.
Mas também nem tenho muito a dizer. Bem de dia para dia tens te tornado uma grande como todos os outros , criaste expectativas enormes e não foste capaz de as manter deixando-me numa situação bem complicada. E agora que eu gosto de ti tu vais-te embora , literalmente. Parece-me bastante positivo , ou não. Juro que gostava de te perceber só por um bocadinho, perceber o que sentes , o que queres, sim o que queres seria mesmo o melhor de eu saber. Se calhar eu até já sei , custa-me é acreditar é que no inicio tinhas uma máscara tão bonita que caiu muito mais cedo do que eu esperava. E por agora não sei o que fazer, não sei o que dizer não sei que atitude tomar , nem sei de deva de esperar que sejas tu tomar uma atitude. E sabes que mais tenho saudades, de quando falavas comigo, tenho saudades de quando estavas comigo . Tenho muitas saudades tuas !

Por enquanto é tudo , até por que não deixas que haja muito mais a dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário