preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

14/01/11

1- carta para o melhor amigo

Para ti nem sei muito bem o que disser, tenho medo que se torne tudo muito repetitivo. Estou tão habituada a ti que muito sinceramente não me vejo a viver sem ti, porque sabes que és como um irmão para mim! Não era mesmo capaz de viver sem ti , sem a minha (tua) familia, sem isso não era capaz , porque apesar de tudo são a minha base e o meu complento. Já passamos por muito (é o tipíco numa carta destas) mas nesta acredita que é verdadeiro porque passamos mesmo porque 10 anos e tais não é toda a gente que aguenta , e eu digo-te aguentei a aguentamos , e no que depender de mim iremos aguentar muito mais.
Para ti estarei sempre aqui no bom e mau sabes disso de já te dei bastantes provas ! És o meu melhor amigo, és um irmão!
E para ti só tenho o maior AMO-TE do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário