preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

29/07/11

guilherme ♥

Pela primeira vez estou a escrever para ti , sobre ti. Já tentei inumeras vezes, mas nunca consigo acabar. Não sei o porquê? Talvez por a nossa história ser a única história da minha vida, e querer passar a imagem de que é perfeita e não saber como. Mas desta vez não, somos aquilo que somos e aquilo que temos que ser, aos poucos cheguei a essa conclusão. Tu sabes que nunca fui nada que lamechixes, e ser muito queridinha. Comigo era não e não. Mas foste diferente de todos os outros que conheçi, pelo menos até agora. Porque como já te disse vezes e vezes sem conta nós não prevemos o futuro. Eu não sei como vai ser amanhã ou depois, por isso falo-te de hoje do que eu sinto agora, e do que tenho vindo a sentir. O futuro? Esse deixo para depois. Quero que acredites que este texto é das coisas mais sinceras que já escrevi. Nunca pensei gostar de tanto de alguém admito. Admito que por vezes não demostro gostar de ti da maneira como tu mostras gostar de mim admito. Admito que por vezes tenho vontade de te mandar ir dar uma volta (embora que me passe a vontade logo de seguida) admito. E também admito que até hoje , foste a pessoa que mais amei, e com quem mais aprendi. Sim eu , embora nunca tenha admitido (lá está) , aprendi imenso contigo, graças a ti sei o que é o verdadeiro significado do amor. Sei o que é o carinho, confiança, mimos, zangas que por vezes fazem bem a qualquer relação como tu dizes. Mas acima de tudo , aprendi o que é um namorado a sério. Sim graças a ti. Porque mesmo que não te tenha dito, na altura ou melhor nas alturas sabes bem que já demonstras-te muitas vezes o que sentes, por vezes não da melhor maneira, ou daquela que eu mais goste. Mas as coisas são assim mesmo , nem sempre são como queremos. Tu também não és como eu queria , mas é assim que gosto de ti, e é assim que eu te amo. Pode parecer estranho, mas por vezes gostava de voltar uns meses atrás para relembrar toda a nossa rotina antes. As tentativas, o desprezo (falso) tudo . Mas como tudo na vida muda, as coisas também mudaram . Evoluiram. E sinceramente este desabafo não é para dizeres que está fofo e que me amas muito. Não . É simplesmente para gravares tudo muito bem na tua cabeça, e naqueles momentos em que explodes por motivos ou sem motivos te lembrares deste desabafo, e lembrares o quando eu te amo.
Não te peço que fiques comigo para sempre. Porque no fundo ambos sabemos que isso não vai acontecer porque o mundo não é cor de rosa nem o 'felizes para sempre' existe como nos filmes. Por isso a única coisa que tenho para te dizer é um Obrigado . Porquê? Por me teres feito feliz mais um dia .


(amo-te 02/05/2011)





Sem comentários:

Enviar um comentário