preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

24/07/11

depois de tudo..





exacto depois de tudo , parece que nada valeu a pena , parece aliás parece não consegues mesmo estragar tudo com atitudes que nínguem percebe. sabes um dia uma Grande pessoa ensinou-me que mesmo que nos pareça ter-mos o mundo a nossos pés isso nunca acontece. e eu já te fiz ver uma duas e trez vezes que as coisas não são realmente tão fáceis como são no "teu" mundo. porque mais tarde ou mais cedo vais ter de sair do teu casulo onde só tu importas, na prática é assim mas na teoria não. tu não podes passar por cima de tudo e todos só para atingires os teus objectivos. as pessoas sofrem , são espezinhadas , humilhadas ... e acredita que eu já passei por isso tudo e acredita que não é nada agradável e tu não te importas minimamente se estou bem ou mal , nunca . quer dizer importares até te importas quando realmente precebes que todos aqueles teus verdadeiros irmãos , te falham todos e aí lembras-te de mim novamente, e eu burra sempre cá nos bons momentos, nos maus, quando me falas bem, quando me falas mal.. porque afinal de contas a amizade é assim : der o que vier sempre ali . mas contigo va deixar de ser. por ti deitei muitas lágrimas que nunca deveria ter deitado, porque por mim tu não fizes-te nada. eu sei que não deveremos dar para receber em troca , e não é disso que se trata é só que quando damos tudo por alguem , chegando ao ponto de por a nossa vida á frente da pessoa , dar a cara por essa pessoa , apoiar essa pessoa em tudo . sabia bem de vez em quando sentir um 'obrigado' ou um apoio mesmo que minimo, sabia muito bem. eu sei que já disse isto muita vez mas agora é mesmo a sério. queres deixar de falar comigo força . mas uma coisa eu te garanto , eu não vou ter contigo para nada , nem que estejas a morrer , pode-me custar milhões e posso chorar todas as noites mas comigo não brincas mais porque eu não sou nenhum farrapo para tu brincares e depois jogares fora. por isso fica bem e quando te lembrares que a pessoa que mais te apoiou em tudo não voltou , espero que abras os olhos , porque aqui quem tem que os abrir és tu , os meus tão demasiado abertos .