preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

05/02/12

lamento

Se soubesses o quanto me custa falar sobre nós. Se soubesses o quanto me dói estar a escrever para tentar exprimir os meus sentimentos. Se soubesses, talvez ponderasses em colocar-te por uns minutos no meu lugar e aí talvez perceberias, que não é de todo minha intenção estarmos nesta situação. Eu dei tudo por ti,tu deste tudo por mim, o nosso amor sempre foi incondicional. Sempre te vi como uma prioridade na minha vida, sempre estive lá para ti mesmo quando não parecia. Mas será que chegou?
 É verdade que eu sempre soube que não ia ser fácil, mas não era impossível e sinceramente não o é. Mas embora ambos façamos esforços não resulta. Nada resulta connosco. Estou a perder as forças, nunca pensei dizer isto mas todos as batalhas travadas por nós, parecem hoje não terem sido nada. Todo o sofrimento, todas as lágrimas derramadas foram nada. Nunca ninguém tinha conseguido preencher-me como tu fizeste, nuca ninguém tinha conseguido o meu amor, nunca ninguém tinha conseguido tudo de mim como tu conseguiste. Sim, TU tiveste tudo de mim, eras o único motivo, a única preocupação. E de que serviu? Eras e tenho a certezas que vais continuar a ser tudo, vais continuar a ser tudo, vais continuar a ser o motivo de todas as minhas preocupações, a ser o motivo de todos os meus sorrisos e de todas as lágrimas que ultimamente são bastantes. Sim porque eu choro. Lamento. Choro por ti, choro por nós, choro por medo, por nada dar certo e do sentimento de impotência perante esta situação. As ideias esgotaram-se, as palavras bonitas ficam no silêncio. Mas quero que saibas que vou ter saudades. Mas pelos vistos, não há mais nada a fazer. E já agora matas-me quando me dizes que "Estás a perder-me a cada segundo que passa!". Eu tentei, e não desisti, apenas não dá mais. Amei-te, amo-te e irei amar-te eternamente. 

1 comentário: