preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

26/02/11

i'm fine


é verdade , há dias que simplesmente não consigo estar feliz . não é porque não queira simplesmente não dá mais . não dá mais para fingir que está sempre tudo bem comigo , que nada me afecta que não sofro com nada . não dá mais , não consigo fingir mais . e depois todos estranham a minha mudança e dizem que estou diferente . nada disso simplesmente não conhecem o meu verdadeiro 'eu' , porque o 'eu' sempre feliz e contente por vezes também se cansa , e quando isso acontece dá para ver o quanto eu sofro , o quanto me custa , dá para ver aquilo que eu sinto em relação a tudo . mas depois fecho os olhos e espero que passe.



(ps1- catarina ferreira , para ti só tenho o maior o-b-r-i-g-a-d-o do mundo. amo-te)

Sem comentários:

Enviar um comentário