preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

27/02/11

23:25

tens-te relevado um exelente amigo. és cinco estrelas , só te posso agradecer por tudo o que tens feito por mim . sei que te tenho sempre do meu lado independentemente de qualquer coisa. poucos são como tu . és um amigo , com um 'a' gigante. tens-me ajudado quando eu mais preciso, preocupas-te comigo como pouca gente o faz. basta chamar que vens ter comigo. e tive a prova disso hoje, vies-te ter comigo, simplesmente para estar comigo. são essas pequenas coisas que fazem de ti o que considero um amigo. não sei o que te possa dizer mais. sabes que és o meu protector , e eu gosto imenso disso , para ti só tenho o maior o-b-r-i-g-a-d-o do mundo . és exelente pedro!
(ps- desculpa o meu 'mau-feitio')

Sem comentários:

Enviar um comentário