preciso de ti

preciso de ti
não desistas de mim

16/01/11

6 - Carta a um desconhecido

Esta carta pode parecer um bocado estranha eu sei e confesso. Mas como devem calcular não lhe vou passar á frente! É estranho como é que eu posso escrever uma carta a um desconhecido, não tenho nada a dizer-lhe não o conheço de lado de nenhum. A não ser que seja para escrever uma carta ao seu exterior porque aí já tenho muito a dizer. É daquelas coisas que se repara imediatamente numa pessoa, neste caso desconhecida, é na sua aparência. E não vale a pena disserem, que vocês são diferentes e assim porque é mentira, é uma reacção instintiva! Pois bem o que posso dizer de ti! Comecemos pelos sapatos, odeio! Nunca gostei de sapatos de vela, acho horríveis e pirosos. E essas calças?! Quem é que usa bombazina hoje em dia? Diria que ficas-te parado no tempo… E uma dica não uses as calças tão para cima porque assim vê-se as tuas meias feias, e ao apertares tanto faz-te ter a barriga maior do que já tens o que não nada agradável, para a vista alheia. E já ninguém usa um pólo por cima de uma camisinha dessas. Mas pronto não vou criticar mais, quer dizer nem estou a criticar só estou a constatar factos que estão á vista de todos, mas que nem todos têm a coragem para os dizer. Faltou-me o pormenor dos óculos fundo de garrafa, isso tu não tens culpa é verdade mas já existem umas coisas que se chamam ‘lentes de contacto’! Em relação ao teu cabelo diria que és uma versão bem rasca do Paulo Bento! Mas sabes ainda bem que és feliz assim, cada um á sua maneira e se fossemos todos como tu o mundo estava perdido.
Desculpa aí qualquer coisinha ;)
(daqui a um tempo recomeço com o desafio das cartas)

Sem comentários:

Enviar um comentário